primeiro passo.gifOntem recebi uma pergunta muito interessante de um leitor. Ricardo me perguntou qual o primeiro passo que ele precisa tomar para se tornar milionário. Para conseguir chegar a ter mais de R$ 1.000.000,00.

Eu estive pensando bem a fundo sobre o assunto, e achei a pergunta dele muito relevante, pois para se chegar a R$ 1 Milhão, devemos ter um processo relativamente complexo e que demanda bastante tempo e esforço. Mas gostei muito, pois ele me perguntou apenas o PRIMEIRO passo. Então, em minha opinião:

Primeiro passo para se tornar um Milionário:

Todos nós temos alguma coisa que nos faz vibrar. Que nos faz queimar por dentro de desejo de realização, de busca, de grande impulso. E é exatamente este o primeiro passo para se tornar um Milionário de Sucesso. Você precisa saber o que é que faz você vibrar a ponto de “batalhar com unhas e dentes” para conseguir.

Isso pode ser muitas coisas, como “ser milionário”, “um determinado carro”, um barco, avião, um sonho qualquer. E o primeiro passo é descobrir isso, pois esta é a sua força motriz. É este pensamento ou sentimento que vai fazer com que você tenha animo e motivação para se tornar um milionário.

Se for um desejo fraco, em 6 meses você desiste e gasta suas economias em um carro, ou uma viagem. Ou fica desmotivado para trabalhar mais duas horas perseguindo seu objetivo.

Então Ricardo, encontre seu objetivo, seu sonho!

Rodrigo Schmidt


Artigos relacionados:
  • O Segundo passo para se tornar um Milionário de Sucesso
  • Ousadia, o primeiro passo do Sucesso
  • Sucesso
  • Cadastro Confirmado com Muito Sucesso